Anitta reúne famosos em show no Rio




Por Augusto Vianna

Anitta se apresenta no Rio (Foto:Agnews/Purepeople)
Anitta continua comemorando seu 24º aniversário. Após reunir famosos, no dia 30 de março em sua casa na Barra da tijuca, Zona Oeste do Rio. A cantora se apresentou no Jeunesse Arena na madrugada deste sábado (01), com direito a festa surpresa dos fãs no camarim.

A jovem Rayná Ribeiro, 24, que já perdeu as contas de quantos shows já foi, era umas das integrantes do fã-clube “Anitta Carioca”, que fez a comemoração no camarim e estava ansiosa para a supresa.

"É primeira vez que fazemos essa surpresa, é um sonho sendo realizado. Nós a amamos e fazemos tudo por ela.  Ela é um amor de pessoa, uma cantora maravilhosa e merecedora de tudo o que tem hoje", diz ela.

Os fãs eram só amor pela rainha do Pop Brasileiro. Érika Farias, 32, foi convidada pela produção para conhecer Anitta e foi sozinha para encontrar a artista no camarim e mostrar a tatuagem que fez para cantora.

“Estou há muito tempo sem ir ao show e quero matar a saudade. Desde 2010 eu a acompanho”, conta ela.
Fã mostra tatuagem em homenagem a cantora 

A carioca subiu no palco com um look bastante colorido, cabelos longos e apostando mais um vez no Hot Pants (short curto de cintura alta) que é marca registrada desde o sucesso "Show das Poderosas", em 2013. Abrindo o show com a música "Não Para" e seguindo para "Na batida", a menina de Honório Gurgel (RJ), colocou todo mundo para dançar.

Cantora sensualiza no palco (Foto:Agnews)

O cantor Nego do Borel , amigo e parceiro em diversos projetos, como o atual sucesso “Você partiu meu coração”, chegou a poucos minutos do início do show e declarou seu amor e amizade pela cantora. 

“Minha parceira, tenho que estar sempre com ela. O amor da minha vida!”, disse ele.


Anitta e Nego do Borel Juntos no camarim (Foto:Reprodução)
Diversos famosos como como Arthur Aguiar, Cacau Protásio, Marina Elali, Aline Dias, Daniele Hypólito foram prestigiar a cantora. A Ginasta Jade Barbosa, que irá participar da versão brasileira de "Dancing Brasil" , com a apresentadora Xuxa, na Rede record, fez questão de ir ao evento. 

“É um dos poucos momentos em que estou me divertindo depois das olimpíadas. Aproveitar que é sábado, e eu adoro a Anitta”, contou ela.


Jade Barbosa posa para foto antes do show






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DJ Lindão fala do sucesso nas comunidades do Rio

Anitta é a nova empresária do ator e cantor Micael Borges

DJ Lindão faz parcerias com MC's famosos